1 2 3

Registre aqui sua solicitação de informação administrativa, com base na Lei de Acesso à informação. Lei nº12.527/2011

Caso prefira fazer ou entregar a sua solicitação pessoalmente, faça o download do
formulário de requerimento de informações pessoa fisíca
ou formulário de requerimento de informações pessoa jurídica
e entregue no endereço do SIC Presencial informado abaixo.

Atendimento Serviço de informações ao Cidadão Presencial:
De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00
Endereço: Avenida Brasil nº 200 Centro.
Disque Prefeitura: 156 / (62) 3902 2230

Campos Obrigatórios

Fale Conosco

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Anápolis/Controladoria Geral do Município, das seguintes Maneiras:

Pessoalmente: Órgãos de Atendimento da Prefeitura de Anápolis.
De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00
Endereço: Avenida Brasil nº 200 Centro.

Prefeitura: (62) 3902 1200 156 Disque Prefeitura: 156 / (62) 3902 2230

Ouvidoria: 0800 646 1220 / (62) 3902 2637

Por e-mail: transparencia@anapolis.go.gov.br




Controladoria Geral
do Município

Secretaria Municipal
Planejamento, Compras e Licitação



Dados Atualizados em: 18/04/2024
Versão do sistema disponibilizada em: 22/11/2018
Prefeitura de Anápolis: (62) 3902 1200
Ouvidoria: (62) 3902 2637 / 0800 646 1220, E-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br
156 Disque prefeitura: 156 / (62) 3902 2230
WhatsApp: (62) 9 8551 8185
Aguarde...