1 2 3

CONTATO

Nesta seção, você encontra três formas de entrar em contato com a Prefeitura de Anápolis(PMA).

São canais diferentes que devem ser usados para três finalidades também distintas, entre as quais:

  • Manifestações de ouvidoria (denúncia, solicitação, reclamação, dúvida ou elogio)
  • Pedidos de acesso à informação
  • Reportar erros no Portal de Transparência.
Para reportar erros no Portal de Transparência acesse FORMULÁRIO


Ou caso queira ir Pessoalmente:
Órgãos de Atendimento da Prefeitura de Anápolis.
De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00
Endereço: Avenida Brasil nº 200 Centro.

Pelo Telefone: 156.

Pelo Telefone Ouvidoria(denúncia, solicitação, reclamação, dúvida ou elogio):
0800 646 1220 ou (62) 3902 - 2637

Por e-mail Transparência para Solicitação Informação:
transparencia@anapolis.go.gov.br

Por e-mail Ouvidoria(denúncia, solicitação, reclamação, dúvida ou elogio):
ouvidoria@anapolis.go.gov.br



Observe as explicações abaixo e clique no canal mais adequado de acordo com a sua necessidade.


ACESSO A INFORMAÇÃO



Peça informações, via internet, a qualquer órgão ou entidade do Poder Executivo Municipal pelo Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão.

DENUNCIAS E MANIFESTAÇÕES



Sistema de ouvidorias para envio de sugestão, solicitação, elogio, reclamação ou denúncia sobre atuação dos órgãos e aplicação dos recursos públicos Municipal








Controladoria Geral
do Município

Secretaria Municipal
Planejamento, Compras e Licitação



Dados Atualizados em: 15/04/2024
Versão do sistema disponibilizada em: 22/11/2018
Prefeitura de Anápolis: (62) 3902 1200
Ouvidoria: (62) 3902 2637 / 0800 646 1220, E-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br
156 Disque prefeitura: 156 / (62) 3902 2230
WhatsApp: (62) 9 8551 8185
Aguarde...