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Quais tipos de Manisfestações você pode fazer?


Ouvidoria:

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Anápolis. Um órgão autônomo em defesa do cidadão.
A Ouvidoria Municipal serve para os cidadãos apresentarem solicitações, reclamações, elogios, sugestões referente aos serviços prestados pela Prefeitura e principalmente denúncias.
O órgão não é simplesmente para atender um pedido de um serviço, como substituição de uma lâmpada ou tapamento de um buraco.
A Ouvidoria deve ser acionada quando o pedido foi feito, mas não foi executado.

Benefícios da Ouvidoria:

  • Aproximação com os cidadãos;
  • Construção de um canal de comunicação sustentável, acessível, direto e gratuito através de atendimento por e-mail, por telefone, por escrito e pessoalmente;
  • Identificação das áreas que estejam merecendo maior atenção dos gestores, definindo-se eixos prioritários de ação;
  • Respostas sobre atuação da prefeitura permitindo a correção de disfunções e o redirecionamento das ações desenvolvidas.
  • Identificação das necessidades dos usuários;
  • Relacionamento democrático com a sociedade;
  • Maior credibilidade e fortalecimento da imagem da prefeitura junto à população."
Como entrar em contato com a OUVIDORIA sem ser via internet:














Controladoria Geral
do Município

Secretaria Municipal
Planejamento, Compras e Licitação



Dados Atualizados em: 19/04/2024
Versão do sistema disponibilizada em: 22/11/2018
Prefeitura de Anápolis: (62) 3902 1200
Ouvidoria: (62) 3902 2637 / 0800 646 1220, E-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br
156 Disque prefeitura: 156 / (62) 3902 2230
WhatsApp: (62) 9 8551 8185
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