1 2 3

A PREFEITURA DE ANÁPOLIS AGRADECE POR VOCÊ AJUDAR A CRIARMOS UM PORTAL AINDA MAIS TRANSPARENTE, PARA QUE TODAS AS INFORMAÇÕES BUSCADAS SEJAM FACILMENTE ENCONTRADAS E AVALIADAS E QUE ATENDAM AS SUAS EXPECTATIVAS.

CASO DESEJE ENVIAR SUGESTÕES E CRITICAS PARA NOSSA ÁREA DE SERVIÇOS RELACIONADO AO PORTAL DE TRANPARÊNCIA ACESSE SUGESTÕES.

ABAIXO CONTÉM UM QUESTIONÁRIO COM 12 PERGUNTAS PARA QUE VOCÊ POSSA AVALIAR CADA PARTE DO PORTAL, AO FINAL E SOMENTE DIGITAR O TEXTO E ENVIAR.




Fale Conosco

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Anápolis/Ouvidoria Geral do Município, das seguintes Maneiras:

Pessoalmente: Órgãos de Atendimento da Prefeitura de Anápolis.
De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00
Endereço: Avenida Brasil nº 200 Centro.

Pelo Telefone: 156 ou Ouvidoria (62) 3902 2637 / 0800 646 1220

156 Disque Prefeitura: 156 / (62) 3902 2230

Por e-mail: transparencia@anapolis.go.gov.br ou ouvidoria@anapolis.go.gov.br




Controladoria Geral
do Município

Secretaria Municipal
Planejamento, Compras e Licitação



Dados Atualizados em: 04/12/2024
Versão do sistema disponibilizada em: 22/11/2018
Prefeitura de Anápolis: (62) 3902 1200
Ouvidoria: (62) 3902 2637 / 0800 646 1220, E-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br
156 Disque prefeitura: 156 / (62) 3902 2230
WhatsApp: (62) 9 8551 8185
Aguarde...