FAQ 1 - O que é uma ouvidoria?
2 - O que é uma manifestação?
3 - Quais são os tipos de manifestação?
4 - Como posso fazer uma manifestação?
5 - Para que serve link Ouvidoria do Portal de transparência ?
6- Quem pode se manifestar?
7 - Quais as garantias de proteção à minha identidade?
8 - Se eu não quiser me identificar, posso fazer uma manifestação anônima?
9 - Escrevi um texto longo na minha manifestação e o sistema caiu. O que fazer?
10 - Qual o prazo para receber a resposta?
11 - Quando o prazo de resposta não é respeitado pela ouvidoria, como devo proceder?
12- É possível alterar minha manifestação depois que foi enviada?
13 - O que acontece com minha manifestação após o registro na Ouvidoria?
14 - Onde eu posso ver a resposta?
17 - Posso denunciar vários fatos em uma só denúncia?
18 - Eu, servidor público, serei penalizado por fazer uma denúncia?
19 - Posso desistir de denúncia feita por mim? O que devo fazer?
|