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A LDO tem a finalidade precípua de orientar a elaboração dos orçamentos fiscal e da seguridade social e de investimento das empresas estatais. Busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual -LOA com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas no PPA. De acordo com o parágrafo 2º do art. 165 da CF, a LDO:

  • Compreenderá as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente;
  • Orientará a elaboração da LOA;
  • Disporá sobre as alterações na legislação tributária; e.
  • Estabelecerá a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.

Referência



Controladoria Geral
do Município

Secretaria Municipal
Planejamento, Compras e Licitação



Dados Atualizados em: 28/04/2024
Versão do sistema disponibilizada em: 22/11/2018
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Ouvidoria: (62) 3902 2637 / 0800 646 1220, E-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br
156 Disque prefeitura: 156 / (62) 3902 2230
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