Informações referentes as Licitações e dispensas no que diz respeito a COVID-19
Informações referentes aos principais instrumentos de planejamento: Plano Plurianual - PPA, a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, a Lei Orçamentária Anual - LOA
Informações referentes à arrecadação das receitas do município de Anápolis, por mês e ano, distribuidas por órgãos e categorias econômicas.
Informações referentes à despesas municipais, por mês e ano, distribuidas por órgão, fornecedor e áreas de atuação municipal.
Informações referentes à despesas municipais com diárias para servidores e passagens para servidores ou beneficiados.
Acesso ao Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Anápolis.
Informações sobre a folha de pagamento dos servidores municipais, por orgãos e cargo.
Lista dos estagiarios do municipio de Anápolis com setor
(Link Externo)
Busca dos contratos e instrumentos congêneres celebrados pelo município de Anápolis.
Busca de informações relativas as licitações municipais (EXECUTIVO), por modalidade..
Busca de informações relativas as licitações municipais (CMTT), por modalidade.
Acesso a convênios celebrados pelo município de Anápolis, a partir da publicação da Lei de Acesso à Informação.
Informações referentes as contas públicas através de Relatórios da Execução Orçamentária (RREO)e Relatórios de Gestão Fiscal (RGF).
Informações das obras municipais, por ano e orgãos.
Busca da frota dos veículos municipais, divididos por orgãos e placa.
Acesso ao Portal das Leis do município de Anápolis.
Acesso ao Portal da Transparência do ISSA - Instituto de Seguridade Social de Anapólis.
Solicitação de informações quanto a Receita, Despesa, Folha, Orçamento, Licitação, Contrato, Administração ou outro tipo de informação pertinente a Administração Municipal.
Acesso as perguntas e respostas sobre a lei que regulamenta o Portal da Transparência.
Os conselhos gestores de políticas públicas são canais efetivos de participação, que permitem estabelecer uma sociedade na qual a cidadania deixe de ser apenas um direito, mas uma realidade.
Encaminhamento de sugestões à Administração Pública de Anápolis, e solicitações a informações.
Disponível a geração de dados relativo a folha da pagamento, empenhos, orçamento, contratos e receitas, por mês e ano, em formato de arquivo com extensão xml, json e csv para a sua posterior utilização.
Visualização do organograma da Administração Pública Municipal de Anapólis.
Identificados e localizados, geograficamente, criando uma visualização mais eficiente dos serviços prestados pelo municipio,visualizando quais serviços estão mais perto do cidadão.
Busca por o endereço, telefone e horário de atendimento de orgãos e secretarias.
Maiores informações sobre o Portal da Transparência.
Informações sobre a transição de governo.
Esclarecer a definição dos termos técnicos utilizados nas consultas disponíveis nas Páginas de Transparência Pública.
Informações sobre os planos de Educação e Saúde do Municipio